02 setembro, 2009

"Flash For Fun"

A Diesel, apresentou agora o nome da sua próxima colecção, “Flash For Fun”! Esta colecção, feita para todos aqueles que gostam de se divertir dia e noite 24h por dia, sem parar e sempre a brilhar!
Composta por Jeans e t-shirt’s que brilham no escuro, ténis florescentes e lingerie de cores vibrantes. O trabalho é feito com um revestimento especial florescente que é luminoso por baixo de luz UV e é aplicado em denim e algodão, o que possiblita que estas peças possam ser usadas durante o dia discretamnete, sem serem revelados os detalhes e pontos brilhantes que aparecem á noite!Quando escurece, os denim masculinos apresentam um luminoso dragão oriental nos bolsos de trás, os skinny de senhora revelam um efeito degradée ou um estampado “tromp l’oeil” de auscultadores localizados em pequenos espelhos.
Os remendos e as linhas das calças aparecem no denim á noite, juntamente com a risca Diesel situada no bolso. Também mensagens em ténis de denim escuro, fazem dançar as pistas de dança, enquanto as coresvibrantes da linerie ficam por desvendar (ou não!).

Sem comentários:

Enviar um comentário