12 outubro, 2010

Miguel Vieira | SS2011 Fashion Show


Miguel Vieira | SS2011 Fashion Show
ModaLisboa | Lisboa Fashion Week


(clic on pic to enlarge for better view)





































































































































































2 comentários:

  1. Hoje foi a primeira vez q vi o teu blog. Esperava mais. De um blog masculino esperava ver moda masculina, e não um copy/paste de todos os desfiles das semanas da moda.

    No fundo o que fazes é o q todas essas gajas que se acham super "à frente" fazem. Um copy/paste de tudo o quanto apanham na net, sem qualquer critério e selecção (sim, porque nao acredito que algumas fotos que aqui apareçam te entusiasmem, ha coisas q sao simplesmente tao básicas quanto desinteressantes. Limitas-te a por as fotos oficiais do desfile e pronto.

    É uma pena, porque com os seguidores que tens neste blog podias-te destacar pela diferença. Assim acabas por ser mais um, num universo de blogs sem interesse nenhum. Pena.

    ResponderEliminar
  2. Ah! desde já fica aqui um PS: vi mais umas coisinhas no blog que me agradaram, apos ter comentado. Vi algumas produções de moda. Vi coisas portuguesas, e vi alguma coisa de moda masculina. Fica aqui a correcção. No entanto continuo a achar q no q toca sao blog em geral, acho mto entediante o copy/paste dos desfiles das semanas da moda. Eu optaria por seleccionar algumas fotos de alguns desfiles. E dar mais relevo, muito mais relevo à moda masculina.

    ResponderEliminar