07 junho, 2012

Nuno Baltazar | Creating Dreams...


"Assistir a um desfile de Nuno Baltazar é entrar num universo de paixões assolapadas, drama, histórias de final feliz e outras nem por isso. Mas é, sobretudo, ser arrebatado por uma assinatura de sofisticação inconfundível que, há mais de treze anos, é a certeza de guarda-roupa de algumas das mulheres mais elegantes de Portugal."

 Print Magazine NZ 'De La Terre To La Lune' 2011


"...As colecções de Nuno Baltazar não perdem contemporaneidade, respondendo aos sonhos de mulheres de carne e osso. Há todo um cuidado Couture na confecção, mas também um bom senso na construção sintonizado com as necessidades de clientes de várias gerações, que tanto procuram a linha Prêt-a-Porter da marca,assim como as criações à medida desenvolvidas na vertente Atelier."
Must Magazine, September 2010 starring Sónia Balacó


"Não é de estranhar as inúmeras honras, como as nomeações na categoria de 'melhor criador' nos Globos de Ouro 2007 e nos Fashion TV Awards 2010, que aqui e ali, confirmam  talento de um nome jovem, mas estabelecido da moda Portuguesa. No entanto, a derradeira homenagem não chega em forma de troféu, mas sim quando, à pergunta "O que é que veste?", a resposta ecoa na boca de incontáveis mulheres em jeito de exclamação: "Nuno Baltazar"."
Manuel Arnaut

 Backstage Fall'11/12 by Isabel Zuzarte



Sem comentários:

Enviar um comentário