24 outubro, 2013

ModaLisboa EVER.NOW | Day 3

Luis Carvalho


A única estreia nesta edição da ModaLisboa, trouxe sorrisos e energia de uma cara conhecida que se atirou assim a uma primeira colecção... Simples, elegante, inovadora e com tanto potencial.
Luís Carvalho entra assim no panorama da moda Nacional. Misturando o streetwear com clássicos de cortes inovadores em tons pastel ou azulados... seja em prints retirados de pedras naturais ou em grandes contrastes metalizados, incluidos em looks atraentes para qualquer 'fashion victim' bem atenta.
Espero que o Luís continue um bom trabalho na proxima edição, pois a equipa maravilha já ele tem!
Com o Styling de João Pimbeiro e Consultoria de Manuela Oliveira.

Marques'Almeida

São sem dúvida um dos três maiores nomes portugueses a circular nas bocas do mundo ligados a Moda e ao Streetstyle. Marques'Almeida já transmite sorrisos, seja com sotaque americano ou frances, pois, as peças em ganga desfiada já têm aqui a sua patente!
Esta foi uma das minhas colecções preferidas da dupla, pois tentaram fugir um pouco ao tema 90's não se desfazendo de todo do espirito, mas investigando novos rumos e tendências... Vieram-me à mente Britney Spears, num look ripado e colorido ou Justin Timberlake num 'total-look' em ganga.
Enfim... O que me fez suspirar foram mesmo as peles de vaca! Uma excelente abordagem e ideia criativa, que nos trouxe casacos fantásticos, vestidos mais que usáveis com milhares de seguidores ansiosos por os experimentar!

Pedro Pedro

Que perfeição foi esta? Sem dúvida uma das melhores colecções de Pedro Pedro! Uma harmonia perfeita do inicio ao fim, numa história contada e compreendida...
As texturas criadas, as sobreposições de diferentes tecidos, os tons neutros, com aquele rosa pálido que tanto adoro... Os brilhos em prints camuflados, etc.
Os sapatod maravilhosamente desenhados sempre práticos, únicos e bonitos. Ainda alguém se lembra de stilletos, depois disto?
Uma beleza tão simples, que apenas génios tocam lá perto!

Algum investidor internacional pode pegar neste menino como pegaram no Christopher Kane ou no J.W. Anderson? É que o grau de genialidade está equiparado!
Hello... Kering? LVMH?

Sem comentários:

Enviar um comentário