08 outubro, 2011

ModaLisboa | Transfusion #Day II


O segundo dia da Moda Lisboa, voltou a surpreender com as apresentações dos estilistas presentes...


Ricardo Preto
Depois de V!tor abrir as hostes no LAB, Ricardo Preto chega a passerele principal da ModaLisboa, com uma colecção vinda de uma metáfora. Com padrões exclusivos e originas, aplicados em tecidos leves e fluidos, criados com o propósito de entreter quem os veste e quem os observa. Entretidos ficamos nós com as cores e as texturas utilizadas tanto em vestidos, calças e blazers que surgem em look total. Fizeram-se notar também tecidos com efeito tie-dye conjugados na perfeição com as extensões de cabelo coloridas, das modelos!


Luís Buchinho
Luis Buchinho, mostrou uma colecçāo fresca e animada, cheia de texturas e jogos de comprimentos e transparencias. Malhas cruzadas que criam blusas e vestidos, com toques de amarelo, mas também em bronze e prateado. Adorei todas as caudas e cintos em tons cru, os estampados de palmeiras amarelas e as cores suaves deram o mote para um Verão bem quente.



 Cia. Maritima
Cia. Maritima, trouxe muito, mas muito calor á sala de desfiles da ModaLisboa. Tudo isto com uma só palavra: Biquini! Pois é, esta marca já muito conhecida pelo sexo feminino (e apreciada pelo masculino), mostrou uma colecção mais retro e boho-chic. Muitas franjas, padrões tigresa, e a predominância do amarelo e cor-de-laranja, em biquinis muito sexys e em roupa de praia muito descontraída.




A fechar o dia esteve Ana Salazar, com a sua roupa já bem reconhecida, não sendo ela já uma veterana na Moda em Portugal!


Podem ver todos os desfiles e imagens no blog oficial da ModaLisboa 'Daily ModaLisboa'


Photos by ModaLisboa | RFSP BLOG

1 comentário: