14 outubro, 2013

ModaLisboa EVER.NOW | Day 1

Ricardo Andrez

Consegui ver características mais urbanas, inspirações náuticas, excelentes texturas e acessórios muito desejáveis. 
Começando por blusões as riscas muito náuticos, e acabando nos ténis de tons suaves muito apetecíveis e bastante semelhanças aos maravilhosos da Balenciaga. Gostei, também, bastante do detalhe de adicionarem tecido amarrado aos joelhos criando uma ilusão de joalheira que encaixava perfeitamente na silhueta dos calções. Aliás, ficava tão bem que parcia algo já inerente na própria roupa.
Adorei a carteira/pulseira metalizada, tão linda e prática, e todos os acessórios metalizados... Tão bonitos, e tão na estética de Proenza Schouler, num mood masculino!

Lidija Kolovrat

Os padrões exímios, os cortes fluidos e uma personalidade vincada, são já características comuns ao nome Lidija Kolovrat. Numa colecção marcada por padrões e motivos náuticos, lembraram a caravela portuguesa, os grandes mares e o tempo dos descobrimentos, que nos fez relembrar as origens de bons cortes, a fluidez de tecidos navegantes e a estrutura de grandes proas assim redesenhadas. 
A especificidade dos padrões e o detalhe foi realmente cativante, o que tornou mais real este mundo encantado de caravelas geométricas e geometrias navais!

Sem comentários:

Enviar um comentário